quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Músicas que Inspiraram Esmaltes


Lendo alguns sites sobre esmaltes eu percebi que as coleções estão cada dia mais inspiradas no mundo da música e da TV. A verdade é que lançam coleções novas todos os meses! Existem esmaltes para as canções de Glee, para as faixas do cd Teenage Dream da Katy Perry, para músicas do Justin Bieber e muito mais. Eu separei os que eu mais adorei para vocês verem.


Today Was a Fairytale - Taylor Swift


Este que foi inspirado na canção da Taylor contém glitter prata e pó de diamante! Isso mesmo: d i a m a n t e. Combina totalmente com a música e com a própria Taylor, concorda?


Boom Boom Pow - Black Eyed Peas

 Já este (da mesma criadora daquele da Taylor) foi inspirado em Boom Boom Pow do B.E.P. e é composto por glitter dourado e pó de ouro 24K. Já percebeu que gastar com luxo em esmaltes não é nada, né? Estes esmaltes custam cerca de 25 dólares. Até que não custam tão caro!

Miss Bossy Pants, Slushied, Celibacy Club, Gleek Out, Sue vs. Sue e Express Yourself to Yourself - Glee


Os esmaltes inspirados nas músicas interpretadas em Glee são uma gracinha! Achei o máximo o Slushied e adorei a ideia de colocar o branco/prateado como "Celibacy Club" (quem já assistiu a série entende por quê). Também achei o máximo o Express Yourself to Yourself que é uma cobertura coral... Coisa que eu nunca tinha visto.


Give Me The First Dance, Prized Possession Purple, Me Blue, MB, One Less Lonely Glitter, Step 2 The Beat of My Heart - Justin Bieber
 A coleção inspirada nas músicas do Justin é toda "fria" com esses tons de azul e roxo. Aquele Step 2 The Beat Of My Heart ganhou meu respeito, olha que lindo!

Teenage Dream, Black Shatter, The One That Got Away, Last Friday Night e Not Like The Movies - Katy Perry
 Esta coleção da OPI é em homenagem às canções de Teenage Dream (último álbum da Katy Perry) e também em homenagem a ela mesma, afinal a Katy sempre aparece com as unhas trabalhadas no glitter/desenhos. O grande destaque é para Black Shatter. Quando você aplica ele sobre qualquer outro esmalte, ele deixa um efeito craquelado, bem do jeito da tampa dele. Perfeito! Eu quero o Last Friday Night porque adoro a música e adorei a cor e o brilho dela em forma de esmalte.

0 comentários:

Postar um comentário